quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jardim das Ursinhas

Ai ai ai... e o que dizer gente?? Muuuuito, mas muuuuuito amor envolvido!!!! E mais uma oportunidade para aprimorar meu trabalho e me sentir realizada com essa evolução. Quanta gratidão e satisfação ao receber as fotos oficiais deste lindo projeto!!! Vem conferir quanta lindeza juntaaaa!




























3 comentários:

  1. Meu Deus! Que perfeição!!! Vc traduziu nessa festa um desejo meu...muito próximo do que sonhei!!! Que perfeição...delicadeza...carinho e bom gosto!!! Acabo de conhecer seu trabalho...e não tenho como não comentar e parabenizar uma artista tão talentosa como vc!!!😊 Que vc possa fazer muiiiiito sucesso...e que eu possa compartilhar dele com vc!!!😉 Em breve te enviarei um email solicitando um orçamento. Bj em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, amei,ficou perfeito! Trabalho com decoração,mas não tanto quanto a sua.Cimorei esse pergolato,mas por grande,ainda não pude usar em minhas decorações,ou seja usei em minha residência no Natal e nuver de uma sobrinha.Pois meu carro é um gol,pequeno para transportar.E essa sua decoração,ficou demais.Bravoooooooooo!👏👏👏

    ResponderExcluir