sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Direto do fundo do mar

Dentre tantas alegrias e realizações que meu trabalho me proporciona com certeza uma delas é poder acompanhar o crescimento de uma criança ao estar presente todo ano em mais um aniversário que se completa. É realmente uma experiência única e especial!!

Quem se lembra da festa Circo? E da fazendinha do João Vitor??? Pois é! E quem diria que mais uma ano já se passou e cá estou novamente para lhes apresentar a decoração do 3o aniversário deste menino liiiiiiiiiiiiindo, encantador!

O tema escolhido pela mamãe Daniela para este ano foi Fundo do Mar porque, acreditem se quiser, o João Vitor adora os bichinhos principalmente o tubarão!! E eu simplesmente ameeeei a idéia pois acho a temática extremamente lúdica e muito rica e ainda assim pouco usual o que tornou o projeto ainda mais exclusivo.

Dani, é uma prazer indescritível poder estar junto de vocês novamente neste momento tão especial! O João Vitor está cada dia mais lindo e é um grande privilégio poder acompanhar seu crescimento. Obrigada mais uma vez por tudo, um grande beijo para toda a família!















































Curta nossa página no Facebook e acompanhe as novidades:


Um comentário: