quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O canto da sereia



Um dos grandes privilégios de trabalhar com isso que faço é poder estar ainda mais próximo e mais presente e um momento especial de uma pessoa importante. O post de hoje é sobre um destes casos.

Pude realizar este projeto para o Chá de cozinha de uma das minhas amigas mais queridas e especiais e foi com muuuuuito amor e carinho que pensei em cada detalhe. O tema escolhido foi bem inusitado e nada óbvio e é por essa razão que vou deixar ela mesma nos contar, em suas próprias palavras, o porque da escolha:


“O Pirata e a Sereia

Tudo começou quando eu tinha uns 6 anos de idade e assisti o filme “A Pequena Sereia” e então eu decidi: “Quero ser sereia”. A partir desse dia eu só alugava filmes de sereias e sempre que podia eu entrava no mar com a esperança de um dia uma magia fizesse minha perna virar uma cauda de peixe e para eu poder fugir para o fundo do oceano.  

Contei essa história para o Igor no nosso primeiro encontro e desde então ele brincava quando eu andava sumida “Achei que você tinha virado sereia e fugido pro fundo do mar” e me mandava reportagens sobre animais marinhos perigosos, como por exemplo água-viva gigante, para me dissuadir de morar embaixo dágua.

Quando nos conhecemos melhor descobrimos uma coisa em comum: nosso personagem favorito do cinema era o pirata Jack Sparrow. Foi quando fizemos a promessa “Quando lançar Piratas do Caribe 2, vamos assistir juntos!”. Porém, semanas depois seguimos rumos diferentes e paramos de ficar, mas ele sempre insistiu que um dia voltaria para mim vestido de Jack Sparrow em um barco afundando e eu seria incapaz de resistir, pois toda sereia que se preze adora um pirata (no final alternativo do filme da Disney, a Ariel da um pé na bunda do Principe Eric e foge com um pirata, rsrs).

Um belo dia, vi um outdoor na rua anunciando a estréia do filme Piratas do Caribe 2 e decidi mandar um email para o Igor e saber como ele estava. Foi quando ele pediu para eu esperar ele voltar de viagem para assistir com ele o filme, afinal promessa é dívida. Eu esperei, assistimos juntos, voltamos a ficar e aqui estamos até hoje.J "

Amiga, espero muito que você tenha gostado do seu assim como foi um grande prazer para mim prepara-lo! Que vocês continuem sendo este casal maravilhoo que são!!! Muitas felicidades e amor nessa nova etapa de suas vidas! Um beijo enorme.








































Curta nossa página no Facebook e acompanhe as novidades:

3 comentários:

  1. Bom, não preciso nem falar que a Fabi conseguiu fazer a decoração mais perfeita e personalizada que qualquer pessoa seria capaz de fazer.

    Quando penso em chá de cozinha, penso no óbvio, no que se ve por aí. Pegar um tema tão pessoal e transformá-lo numa decoração delicada e absolutamente maravilhosa, somente essa minha amiga que nasceu com esse dom. Fiquei maravilhada com cada detalhe e o capricho com que ela executou seu trabalho.

    A Fabi me mata de orgulho e eu sou sua fã numero 1! Consegue transformar um sonho em realidade.... mais do que isso.... eu nao conseguiria nem sonhar com um lugar tão lindo quanto esse chá bar.

    Grande beijo

    KK - A noiva mais feliz!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa linda, que bom gosto !!!

    Realmente isso é talento puro, é sangue, é alma. Não consigo entender como algumas pessoas podem simplesmente ter esse senso de estética, cores, simetria, algo que eu absolutamente não tenho. Esse toque fino, a empatia de entender não apenas uma amiga mas uma noiva que quer ter cada momento especial.

    Eu sempre te apoiei, lembro que naquela pizzaria Marguerita quando você contou os projetos eu imediatamente me ofereci para ser seu sócio. Tenho certeza que essa mistura de fazer o que ama e fazer BEM vai dar muito certo.

    Beijos e nos vemos em breve,

    Pi !

    ResponderExcluir
  3. Gente, que decoração mais linda!!! Parabéns, Fabiana! Ficou maravilhoso!!

    ResponderExcluir