segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chá Bar Angela & Januário


 Já tive a oportunidade de realizar uma festa para estas duas clientes minhas queridissimas (mãe e filha) e quando entrarem em contato novamente para organizarmos o Chá Bar fiquei empolgadissima! 

Tudo começou por um desejo bem específico que se tornou o ponto de partida do projeto: os noivinhos bêbados em cima do bolo. A partir daí tive a ideia então de pautarmos o conceito da decoração na temática do BAR mesmo, usando elementos como garrafas, copos de bebida e barris. A priori a noiva tinha me pedido algo mais básico, com flores brancas e  toques de marrom. Mas foi no marrom que eu me apeguei e tracei  uma paleta de cores bem seca, sendo variações de bege, fendi e marrom. Adorei!

A partir daí tudo se delineou facilmente, como a entrada de elementos mais rústicos como peças de madeira e os arranjos de folhas e flores secas. As lembrancinhas foram mini cachaças personalizadas, bem temático! Para os doces, fugindo do óbvio e tradicional, bombinhas de recheios diversos.E o destaque ficou por conta das garrafas com rótulos personalizados e os noivinhos que roubaram a cena. 

Queridas Ge e Helo, obrigada mais uma vez pela oportunidade e confiança! E muuuitas felicidades para o casal querido nessa nova etapa de suas vidas!
Beijos carinhosos







































5 comentários:

  1. Oi...
    Estou verdadeiramente apaixonada por seu blog.
    Seu trabalho é lindo... Fiquei encantada.
    Sou recém formada em Design de interiores pela UAM, onde estudei "teoricamente" eventos, mas não houve projetos do mesmo para trabalharmos. Qdo vi a delicadeza do seu trabalho fiquei maravilhada. Delicado, sofisticado e único.
    Estou acompanhando seu blog.
    Parabéns por seu trabalho!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada, querida!!! Fico lisonjeada com suas palavras!!!
      Espero que continue acompanhando!
      Um grande beijo

      Excluir
  2. oi Fabiana, lindo trabalho. queria tirar uma duvida essas folhas secas que vc usou é o que?? e essas flores e de folhas?

    ResponderExcluir
  3. Quero muito alugar essa decoração como faço,?

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente apaixonada por essa decoração, já estou completamente inspirada para meu chá-bar e agora ficou show!

    ResponderExcluir