terça-feira, 3 de abril de 2012

Festa de 15 anos Marcela no Trivento

O briefing para o projeto deste evento era bem claro desde o início: uma MEGA balada! E com esse objetivo trabalhamos para a realização de um grande sonho da aniversariante Marcela com ajuda de um super time de profissionais no Espaço Trivento.


A Marcela é uma daqueles clientes super decididas, que sabe o que quer e assim com muito clareza ficou fácil desenvolver este projeto que já estava basicamente pronto! O pantone escolhido para o decor foi branco e azul (com variações do azul bebê ao azul escuro). Tons estes usados nos vestidos das 15 meninas e do maravilhoso vestido da debutante.

Umas das grandes idéias da Marcela foi o uso da textura do Matelassê que inicialmente surgiu para o convite e que posteriormente foi introduzido em vários detalhes do evento criando um link de toda a comunicação visual. Um luxo!

A área dos jovens foi literalmente transformada numa grande balada com uma mega estrutura de som, iluminação e projeção, um mobiliário para os lounges bem despojado e com destaque para uma super pista com as iniciais da debutante. Já os adultos ganharam uma área mais intimista e reservada com um projeto de decoração muito especial, super rico e sofisticado em cada detalhe.

O resultado foi esta cenografia de encher os olhos e um evento de sucesso absoluto!

Parabéns Ma, pelos seus 15 anos!
Um grande beijo à você e à Adriana que irão deixar saudades.





 






















FICHA TÉCNICA DECORAÇÃO:
Arranjos florais: Maico Alex
Mobiliário: 100% Evento, Complements, Party Coberturas
Toalhas: Vila Decor
Porta guardanapos: Helena Bueno
Sousplats: Santa Festa
Cortinados, pista de dança e projeções: Biodelic
Fotos: Filipe Atihe

3 comentários: