quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pérolas para uma Bodas

Olá pessoal, andei um pouco sumida por aqui não é mesmo? Mas podem apostar que estou trabalhando em várias surpresas e logo logo terei muitas novidades bacanas para vocês.

Um dos projetos no qual venho trabalhando é um evento mais do que especial: uma Bodas de Pérola!Para quem não sabe, esta boda comemora 30 anos de casamento.E agora eu pergunto: tem data mais linda para ser comemorada? Votos que se renovam de um amor que se mantém e fortifica após um longo caminho percorrido e vivenciado em extrema cumplicidade... simplesmente emocionante!

Agora, emocionada mesmo fiquei com o convite para desenvolver esta decoração que é muito inspiradora!!! Pois afinal, que elemento mais eu poderia escolher para ser o protagonista deste projeto? PÉROLAS! Não é verdade? E para arrematar a paleta, a escolha de uma cor chiquéeerrima para a ocasião: azul marinho, o que em harmonia com o tom de pérola ficou extremamente elegante e sofisticado. Amei!

Bom, mas por enquanto vou postar apenas alguns detalhes do que tenho preparado para vocês irem se entusiasmando e acompanhado os preparativos.
Espero que gostem e fiquem ansiosos pelo resultado final! Fiquem de olho no blog!





Um comentário: