segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um Chá Bar pra lá de divertido!

Como uma boa e fiel madrinha deve ser, socorri os pedidos desesperados da noiva Bruna para ajudar a organizar o seu Chá Bar.


A data escolhida foi um domingo a tarde e para tal não precisamos providenciar nada muito elaborado para os quitutes. Servimos então estes lindos sanduíches bombons (que considero uma versão mais chique e graciosa do pão de metro) acompanhados de salgados quentes e para os doces montei uma mesa de encher os olhos com bombons, brigadeiros de colher e os itens "SUPER IN" (rs) que não poderiam deixar de marcar presença, os deliciiiiiiiiiosos cupcakes da minha amiga Mayna.






Para a decoração, tive total carta branca dos noivos. Como não haveria nenhum tema, tomei como base para o projeto uma paleta de cores que eu adooooooooro e que sugeri em homenagem a este casal super alto astral!!! São cores cítricas que juntas criaram uma atmosfera muito alegre e vibrante!















Para dar um toque personalizado, criei um varal de corações e fotos que contavam aos convidados um pouco da história deles.




Já essas lembrancinhas lindas de morrer foram feita pela madrinha Alê; seguiram a paleta escolhida e enriqueceram ainda mais a decoração da mesa!


O destaque vai para meus lindos arranjos artesanais feitos por estas mãos trabalhadoras! (mais para frente conto melhor sobre essa novidade).


E o gran finale ficou por conta das brincadeiras que foram feitas totalmente de improviso e que no final das contas renderam muitas histórias boas pra contar!!! (as fotos serão auto explicativas, rsrsrs).





Beijos à este casal maravilhoso.

 

Fotos: Filipe Atihé

Um comentário:

  1. Muito bonito seu trabalho, parabéns. mandei um e-mail com orçamento das ponteiras de palhaçinho. Se precisar que eu faço um modelo so pedir. Abraço e parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir