terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje é dia de Festa na Fazenda

Este projeto foi uma dos trabalhos mais deliciosos de se fazer na vida! E tem coisa mais gostosa que fazer uma decoração infantil tão rica em detalhes e mimos?

A mamãe Renata apenas me pediu que eu seguisse o tema escolhido: Fazendinha! O tema mais coerente do mundo para uma criança que antes mesmo de saber falar sabia imitar com a boca o trotar dos cavalinhos (nem eu sei fazer isso direito! rs). Tive total liberdade de explorar a temática para a festa do Tiago que é alucinado por tudo relacionado a este mundo.


Além dos elementos indispensáveis, como os animaizinhos, trabalhei bastante com estampas e texturas diferenciadas.










Para a decoração das mesas, bolei estes arranjos bem caracterizados pelos apliques de MDF e a mini leiteira como vaso.





As lembrancinhas foram estas mimosas ponteiras de lápis de bichinhos feitos em biscuit.


Na mesa dos doces harmonizei todos os itens escolhidos da forma mais graciosa possível, com direito à uma hortinha de verdade!








Os docinhos tradicionais foram incrementados por tags temáticos e um dos destaques da mesa foram estes cupcakes maravilhos e deliciosos feitos pela Denise (http://santagulacakes.blogspot.com/) que elaborados especialmente para o tema enriqueceram muito a mesa! Fala a verdade, eles não são lindos demaaais???





Agora, o diferencial mesmo ficou por conta  do fundo da mesa em que concretizei uma das minhas criações mais mirabolantes (rs): um varal de pipoca! Uma idéia que à princípio não teve muita audiência e que no final das contas foi a sensação entre os convidados. Todos ficaram muito curiosos e super aprovaram a originalidade! Para arrematar, as letrinhas parabenizando o aniversariante.


Segue uma foto da artista com sua obra de arte ao fundo, hehe.


Veja se eu aguento essas mãozinhas fofuchas tentando descolar um docinho fora de hora??? Pode pegar Tiago, porque hoje a festa é sua!


Fotos: Luciana Resende


4 comentários:

  1. Parabens Fabi!!
    Ficou muito fofa esta festa!!

    bjobjo
    verinha

    ResponderExcluir
  2. Tudo ficou lindo, mas eu "parei" no varal de pipocas, rsrs. Muito criativa a ideia!


    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir