terça-feira, 11 de julho de 2017

Festa Panda Oriental

Nossa, como estava ansiosa para postar essa decoração por aqui!!! Pensa num projeto que deixou a decoradora totalmente feliz e realizada... ai ai, como eu amo cada cantinho! Quando a mamãe da Moa entrou em contato comigo querendo realizar uma festa com o tema Panda eu já quase surtei e ainda quando eu entendi que a pequena Moa era mestiça e que a família do papai era de descendência oriental... aaahhh aí sim foi um êxtase e minha imaginação foi longe meeeeesmo! Que delícia poder pensar em cada detalhe dessa composição, é realmente muito gratificante trabalhar com temas totalmente inéditos e criar algo totalmente do zero, uma grande realização! Vem conferir quanta delicadeza e charme!
































Doces decorados: SweetCarolina "The Art of Cake"​
Flores: Mariana Menezes Arranjos Florais​
Peças: Santa Festa Locacao e Ambientacao de Festas​ e Ella Arts​
Painel: Criarhh Festas e Memórias Felizes​
Gastronomia: Addad Franco​

Nenhum comentário:

Postar um comentário