sexta-feira, 17 de março de 2017

Festa Picnic

E seguindo com as atualizações, mais um lindo projeto super especial que estava ansiosa para postar por aqui!!! Um grande privilégio que tenho fazendo o que eu faço é conhecer pessoas muito especiais e talentosas e mais do que estabelecer excelente parcerias, acabo de quebra ganhando lindas amizades! É o caso da minha queridissima parceira Carol Melo que me convidou para assinar o projeto de decoração do primeiro aniversário da sua bonequita Mariana! O tema e a paleta de cores já estavam definidas por ela, eu só endossei suas ideias e ajudei a dar uma bossa! rsrs Vem ver que graça cada cantinho deste lindo projeto! 
















Bolos e doces é claro Carol Melo doces
Peças Ella Arts
Flores Sinhá Flor
Papelaria Idealize
Fotos CenaViva Estúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário