terça-feira, 30 de junho de 2015

Casamento Roberta & Marcelo

Ai ai... e como descrever gente? Este é um daqueles projetos que, nossa, fica difícil por em palavras.... Então para tentar resumir vou me limitar a dizer que se trata de um projeto muuuuuuuito especial, do casamento de uma pessoa muito especial, de uma família muito especial e feito para um casal muito especial!!!!! Deixei claro o quão especial? rsrsrs Um daqueles projetos pensados em cada milímetro, sonhado e desenhado junto, com mil reuniões e encontros, troca de idéias e referências e enfim... feito com MUITO, muito amor mesmo! Um projeto que não só me trouxe mais um lindo trabalho ao meu portfólio mas também amizades muito queridas que hoje levo no coração! Uma alegria e realização sem fim ao ver o resultado, foi demais! Espero que as fotos possam lhes transmitir tudo isso e que vocês gostem tanto quanto eu amei! Vem veeeeer!






























3 comentários:

  1. Uau! Amei mais essa decoração! Parabéns!👏 Gostaria de saber onde fica esse salão de festas...ou buffet??? Pois quero realizar duas festas com você uma será o batizado Mega atrasado do meu querido filho Marcelo Breno...e a outra bem mais distante a festa de aniversário dele...ambas gostaria que tivesse área externa com jardins...gramado...para o batizado umas 60 pessoas no máximo e para o aniversário umas 120 no máximo...quero fazer um tema bem especial...além do seu orçamento que solicitarei via email...gostaria que me indicassem um local próximo aqui em SP e bem bacana para realizar essas celebrações...podem ser distintos...aguardarei suas sugestões via email! Um bj em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonada pelo seu trabalho!!! agora que estou me preparando para o meu casamento pude ter muitas ideias sobre a decoração, sou de Recife - PE, uma pena morar distante. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Fabiana boa noite eu amei sua decoração desse casamento , sou esposa do Antonio Marcos ,gostaria de mais informações sobre essa decoracao,cel 965070370.

    ResponderExcluir