segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Parquinho das ursinhas!

Bom, como vocês já sabem eu bem adooooooro criar projetos bem diferentes e inusitados e este aqui foi um dos mais especiais que eu já criei! Estou in love com o resultado!

Quando sentei com a mamãe Renata para definirmos o tema vi que não seria tão simples pois ao mesmo tempo que ela não queria nada muito comercial (e olha que a Júlia adora uma Minnie) ela gostaria que fosse algo que tivesse a ver com os gostos da Juju, algo com o qual ela se identificasse. Foi quando então eu sugeri uma idéia que já vinha elaborando faz algum tempo na minha mente: o Parquinhos das Ursinhas!! E ela endossou na hora pois a Juju adooora brincar no parquinho.

Assim, pensei numa paleta de cores bem alegre e ao mesmo tempo super feminina e delicada: rosa claro, azul claro e amarelo! E com estes dois partidos em mãos dei asas ao projeto que ficou uma fofuraaaaaa!

Juju, minha princesinha, que você tenha uma vida iluminada cheia de alegrias e conquistas! Um beijo da titia mais coruja que te ama muito!





































Curta nossa página no Facebook e acompanhe as novidades:


4 comentários:

  1. Parabéns Fabiana, que decoração linda, harmoniosa!

    ResponderExcluir
  2. Hola Fabiana, mi nombre es Hilka Reyes y vivo en Atlanta, Georgia. Estoy facinada con su trabajo y me ha gustado mucho los carruseles, columpio etc. Estoy preparando el Baby Shower de mi hija y me gustaria saber como puedo conseguirlos. Mi e-mail hilka.reyes27@gmail.com. Agradeciendole de antemano su respuesta.

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro ideias diferente e fiquei encantada com essa decoração.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir