terça-feira, 5 de março de 2013

Mamãe coruja!


Que alegria e satisfação é poder realizar sonhos, não é mesmo? E  fazer isso por uma pessoa que você ama através de um trabalho que só me traz prazer e realização é realmente um PRIVILÉGIO!!! Quanta gratidão!

Este projeto não dava para ser mais especial, para uma pessoa mais especial, numa situação mais especial!! E para conseguir traduzir  toda essa emoção da maneira mais fiel possível, só mesmo a mamãe coruja explicando em suas próprias palavras:

"Ficar grávida é emocionante, e agitada e ansiosa que sou assim que engravidei eu disse: "Fabi, você que fez meu bouquet de casamento fará meu chá de bebê.". Quando estava de 14 semanas de gestação, descobri que era uma menina, e meu marido escolheu um adesivo lindo de parede para decorar o quarto, e nele tinham duas corujas. E assim que mostrei para a Fabi, ela disse: já que o adesivo tem corujas, vamos fazer o chá de bebe no tema corujas? Adorei a idéia e isso ficou decidido ainda em 2012... Bom, este adesivo rendeu mais que imaginávamos! Muitos presentes de corujas: toalhas, porta jóias, mantas, almofadas... Mas, para mim, o que mais importou das corujas foi o chá de bebê que a Fabi me proporcionou. Imagine um sonho? Pois bem, eu tinha um sonho que a Fabi superou em todos os detalhes. Os preparativos foram surpresa... E quando eu vi tudo pronto, me faltaram palavras (e olha que sou tagarela!) e só me restaram muitas lágrimas de emoção e alegria. Nunca vou esquecer que a primeira festa da minha primeira filha foi simplesmente inesquecível e emblemática. Todos os convidados ficaram deslumbrados com tudo. Fabi, parabéns pelo seu trabalho, mas mais do que isso, obrigada por tornar meu sonho em realidade. A Lorena está guardada aqui na barriga e já me contou que é sua fã e te agradece por toda sua dedicação."

Bru, querida, nada mais emocionante e gratificante do que receber um depoimento como este! A Lore nem nasceu e já é uma menina abençoada por todo amor que já recebe de todos à sua volta e principalmente da mamãe mais coruja que conheço! Que ela venha com muito saúde e que essa sua nova fase da vida seja repleta e muita luz e alegrias!!! Um enorme beijo da também titia coruja para vocês duas!!!


























Curta nossa página no Facebook e acompanhe as novidades:

9 comentários:

  1. Chorar de novo lendo e vendo tudo isso, pode? ;-)

    ResponderExcluir
  2. O tema para o quartinho e para o chá de bebê da minha também Lorena, coincidentemente será corujinhas. Amei tudo e com certeza será minha base de inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Nani, muito obrigada! Aproveite para curtir a nossa página no face: https://www.facebook.com/FabianaMouraProjetosPersonalizados

      Um beijo grande!

      Excluir
  3. Oi Fabiana,
    Estou organizando o chá de bebe da minha filha e o tema será exatamente corujinhas...
    Tentei acessar o site mas tem um erro e queria que me passasse um orçamento para essa decoração.
    Pode me passar via email - danisenra@ig.com.br?
    Muito obrigada,

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Amei a decoração, principalmente os cupcakes de mini corujinha!! Lindos!
    O cha de bebe do meu primeiro filho sera com tema de corujinha. Assim como a Dani acima, gostaria muito de obter o contato da pessoa que faz os doces.
    Se possível, por gentileza enviar email para quinanew@hotmail.com
    Muitíssimo obrigada!
    Cristina

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana, amei a decoração com as corujinhas parabéns, eu também tenho um blog, eu trabalho com biscuit, me faça uma visitinha. Voltando ao assunto corujinha eu estou organizando o aniversário de 2 anos da minha filha e o tema será coruja, fiquei apaixonada por essas duas corujas que parecem indiana, linda linda. Onde posso encontrar. bjsss obrigada

    ResponderExcluir
  6. Fabiana , amei esse projeto!!!
    Meu filho faz 02anos em 02 Agosto deste ano....gostaria de uma decoração para Luís Miguel deste jeito com tema Corujinha.
    Meu nome Alessandra, mãe de 1viagem e muuuuuuito coruja! RS
    Gostaria de saber onde fica seu Atelier , para maiores informações e conhecer melhor seu trabalho.
    Parabéns pelo dom da Arte...Vc é 100!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa sempre que vejo fico extasiada e muito lindo perfeito!!!!!

    ResponderExcluir