terça-feira, 13 de setembro de 2011

E o circo chegou!!!

Após meses de muita dedicação e preparativos finalmente chegou o grande dia:  a festa do 1o aniversário do João Vitor. E como todos puderam acompanhar aqui pelo blog, o grand tema escolhido foi o CIRCO.


Como o circo tem palhaço (tem tem todo dia) e tantas outras atrações fantásticas e divertidas o resultado dessa decoração não poderia ser mais rico, vivo e alegre. Pude abusar do colorido, dos personagens, das formas e das variadas estampas e com isso consegui um resultado de encantar qualquer convidado!




























A mamãe Daniela e o papai Marcos participaram ativamente na decisão de todos os detalhes e ficaram muito felizes com o resultado (o que foi a minha maior realização). Só quem estava lá e viu o estado da mesa depois do parabéns pôde comprovar a satisfação dos convidados que, entre adultos e crianças, se deliciaram com cada detalhe e guloseimas.













Os cupcakes da Flá, para variar, arrasaram os corações e fizeram o maior sucesso! Lindos demaaaaaaaaaais!!!

Cupcakes por Flávia Andrada - http://flaviaribeiroandrada.blogspot.com/

Além da mesa, me preocupei com todos os cantos do salão, para os quais elaborei centros de mesa, caminhos de mesa, arranjos, bolas e balões coloridos de poá.






A decoração da entrada ficou por conta de um belo arco de balões coloridos recepcionando já com alegria os convidados.


As lembrancinhas, como todos viram, foram estes lindos sachezinhos de palhaços. Agora o destaque mesmo ficou por conta desta brincadeira que elaborei ao deixar à disposição narizes de palhaço e bigodes de papel para fotos divertidas. Não ficou demais?




Até os anfitriões entraram na brincadeira! Que máaaximo!


Que o circo tenha alegrado a comemoração do 1o ano de vida deste bebê fofiiiissimo que é o João Vitor. Muitas felicidades para ele e um grande beijo aos papais queridos!



Fotos: Filipe Atihé

4 comentários:

  1. Que linda festa !!!! Parabéns pelo seu trabalho. Lindo e de muito bom gosto.
    bjs,
    Anna Adams
    http://amariabolinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei cada detalhe desta festa.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei cada detalhe também, muito talento...parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Linda, eu estava querendo fazer a festinha do meu filho com esse tema mas sempre achava as mesas coloridas e pesadas demais para um bebe de 1 aninho...Essa mesa é na medida...
    Adooorei. Parabéens!!
    nati

    ResponderExcluir