quarta-feira, 18 de maio de 2011

O bouquet da noiva Mariana

Não consegui pensar num bouquet mais apropriado para uma noiva tão sofisticada, feminina e "brilhante"! Para ela, que fez questão de inovar em vários detalhes de sua festa, sugeri e elaborei um lindo bouquet de broches.

Para quem ainda não conhece essa novidade,  pode se preparar para um amor à primeira vista. Este bouquet é encantador em suas nuances de brilho e cor através das peças cuidadosamente escolhidas que substiturem as flores naturais.

No universo do casamento este bouquets estão começando a ficar cada vez mais comentados e populares. Na minha opinião são tão cativantes porque além de obviamente lindos, conseguem fazer uma releitura muito original de ums dos símbolos mais clássicos desta cerimônia sem perder o caráter de tradição e sofisticação que a ocasião pede. Além disso, um bouquet de broche tem como um ponto muito forte ao seu favor ser uma peça única, exclusiva e para sempre, tornando-se assim uma grande lembrança pós casamento e podendo ainda ser utilizado por gerações. Não é fantástico?

Para a Mariana, que ama tons de rosa mas que já teria sua decoração dentro desta paleta, escolhemos uma cor que harmonizou muito bem com as peças preateadas: o azul tiffany. Para suavizar acrescentei também um pouco de branco e peças com bastante brilho. O resultado foi um bouquet muito elegante e delicado.

Com certeza foi um toque surpreendente e que emoldurou com muito brilho e originalidade o visual de uma das noivas mais lindas que eu já vi!















Fotos: Produtora 7

4 comentários:

  1. Nao tem como explicar ou mensurar o quanto estou feliz e realizada, primeiro por ter conseguido realizar um dos meus sonhos, segundo, por ser o meu sonho o inicio do sonho de alguem que amo muito!!! Fabiana , ficou tudo muito lindo e de muito bom gosto.. obrigada por tudo e por me deixar segura de que tudo sairia como tinha imaginado!!!
    Beijos Mariana Iasi

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    viajando pela net vim parar no seu blog e simplesmente amei suas criações, tudo feito com tanto capricho, vc é muuuuito criativa!

    Espero que vc continue postando!!!

    ah! queria muito que vc fizesse um tutorial explicando como que se faz as flores que vc decorou a despedida de solteiro, é de tecido? ameeei elas, queria muito fazer algumas pra colocar aqui em casa!

    Sou fã do seu trabalho
    Sucesso sempre!

    meu blog é esse: http://vidadois.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uauuu lindoss os seus bouquets, adorei essa ideia, adorei o seu trabalho!!!
    Tenho um atelier de vestidos de noiva e de festa (Mel Boutique) e um blog sobre casamento...paraoseucasamento.blogspot.com
    Vamos fazer uma parceria?? Gostaria de postar sobre vc no meu blog, site, pagina no facebook, e indicar vc para as minhas clientes!
    Fico aguardando sua resposta!
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Bom venho aqui agradecer!!! A Fabi fez o meu bouquet e foi um Sucesso!!! Ela é muito caprichosa e fez tudo como combinado!!!
    Vale muito a pena, além de ser único, é eterno, o que pra mim fez toda a diferença!!!
    Obrigada Fabi!!!
    Sucesso sempre!!
    Beijos

    ResponderExcluir